segunda-feira, 11 de julho de 2011

Reflexão


Após estes meses de trabalho, chega ao final mais uma etapa do nosso crescimento enquanto técnicos de saúde ambiental. Ao longo destes meses de muito trabalho foram muitas a vezes que sorrimos pelo trabalho desenvolvido, mas também houve alturas menos boas. No entanto valeu muito a pena.
Foram várias as áreas em que me vi envolvido ao longo deste estagio, e com o término do mesmo sinto me cada vez mais preparado para uma entrada no mercado de trabalho.
Gostaria de agradecer a todos aqueles com quem trabalhei mas um agradecimento especial à Engenheira Cláudia Videira, Arquitecta Margarida Duarte, Engenheira Fátima e a todos os membros do departamento ambiental da Câmara municipal de Beja. A todos eles um muito obrigado e para que não me esqueça de alguns deixo aqui um agradecimento geral.
Ainda um agradecimento especial ao coordenador Manuel Albino pelo apoio neste ultimo estágio.

4 Anos de curso
Estamos no fim de um ciclo e como tal não poderia terminá-lo sem agradecer a quem foram os pilares desta minha evolução, á professora Raquel, professor Rogério, professora Cidália, professor Albino, professor Diogo, professor António Carlos e professor António Branco e a todos os outros um “Muito Obrigado” , não posso deixar de agradecer a todos os meus colegas de turma mas em especial aos meus “special forces” e ao Carlos Mendes companheiro todos os dias nos últimos 6 meses, é obra!  
Obrigado a todos!!!!

E assim termino

Ai é , ai é ………SAÚDE AMBIENTAL é que Éééé   


Adorei conhecer vos a todos e
Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário